sexta-feira, 18 de maio de 2012

Testei:Oil Mattifier Mary Kay

Gente,a minha grande aquisição de alguns meses atrás foi o Oil Mattifier Mary Kay.Minha pele é muito oleosa,só consegui controlar um pouco da oleosidade dela usando todo dia o sabonete facial anti-acne Clean & Clear,mas mesmo assim minha pele ainda fica oleosa quando uso maquiagem.Então resolvi comprar esse produto da Mary Kay.Comprei no mercado livre por R$40,00.Ele realmente cumpre o que promete,que é controlar a oleosidade da pele,e ainda deixa a pele super macia com uma textura bem aveludada.Eu testei e aprovei.Quem tem o mesmo problema que eu deveria usar,a embalagem é pequena mas diariamente você usa uma pequena quantidade e ela dura muito.Comprei em dezembro pra vocês terem ideia e não está nem na metade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário