quarta-feira, 16 de maio de 2012

Meus protetores solares preferidos

Olá pessoal,tudo bem com vocês?Comigo está tudo ótimo.
Hoje venho mostrar pra vocês os meus protetores solares preferidos.
Como eu tenho a pele oleosa,não posso usar qualquer um,mas também não faço questão que sejam oil-free(livre de óleo),até porque tem uns que são extremamente cheio de óleo e eu odeio(o que não inclui esses daqui,eles tem óleo mas nem tanto).



  1. Protetor solar L'OREAL FPS 30 - eu uso esse protetor a muito tempo ,ele tem um cheirinho super agradável,uma ótima textura e protege a pele contra o envelhecimento,minha pele realmente sentiu uma grande melhora com o uso dele,já que eu fiquei anosss sem cuidar da minha pele e ela estava com um aspecto horrível.Eu compro ele no valor de R$47,00 na farmácia. 
  2. Protetor solar natura fotoequilibrio facial FPS 60 - ele não possui óleo,é ideal para peles oleosas ou com acne,o vidrinho é bem pequeno mas dura bastante mesmo,eu sou meio descuidada e às vezes esqueço de passar,mas o protetor solar é de extrema importância.Comprei esse protetor por R$30,00 no mercado livre.
  3. Protetor solar natura fotoequilíbrio FPS 15 - ele tem uma textura bem leve,mais leve até que o da L'OREAL,é meu preferido sem dúvidas,uso no corpo,mas quando não tenho um protetor facial livre de óleo,eu uso ele,pois ele não é muito oleoso e não deixa a pele engordurada com aquele aspecto horrível de sujeira.Comprei ele por R$15,00 também no mercado livre.

Adquiram logo o seu protetor solar gente,eu sei que é meio clichê falar isso,mas tem pessoas que não usam,e por mais que vocês estejam cansados de ouvir isso,o protetor solar faz sim muita diferença na sua vida...e vocês não vão perceber isso agora,só irão perceber daqui alguns anos,quando por exemplo estiverem com 30 anos e olharem no espelho e aparentarem 50 anos.O sol acaba com a pele das pessoas,e tem pessoas que não tem preocupação nenhuma com isso,então gente se cuidem,é para o bem de vocês.USE SEMPRE PROTETOR SOLAR,MESMO NOS DIAS NUBLADOS.FICAADICA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário