segunda-feira, 21 de maio de 2012

Testei:Ampolas de tratamento Dual Reconstrutor Dove

Gente,hoje vou falar das ampolas de tratamento Dove.Bom...meu cabelo quando está destruído só pede Dove e Pantene.Com isso sempre que tem alguma novidade de ambas as linhas eu procuro testar e sempre sempre dá certo.Meu cabelo estava quebrando muito e estava também extremamente ressecado devido ao excesso de luzes,mechas,escova,chapinha e depois tintura para escurecer.Com isso resolvi comprar as ampolas Dove na farmácia,paguei R$68,00 aqui na minha cidade a caixa com 8 ampolas.Vem o tratamento passo 1 e o tratamento passo 2,4 de cada.Primeiro você passa a primeira ampola e deixa o tempo determinado,depois passa a segunda ampola e penteia o cabelo como de costume sem enxaguar,e logo em seguida você já vê o resultado.
O que diz a linha:O Tratamento Dual Reconstrutor promete fornecer em dois passos dez vezes mais proteínas do que um tratamento comum.O primeiro passo fornece ao cabelo proteínas e completa a fibra capilar. O segundo passo sela o fio para reter as proteínas em seu interior, deixando-os mais fortes, flexíveis e macios.
O que eu achei: elas hidratam muuuuuuuuuito o cabelo,deixa com um aspecto de cabelo tratado no salão,juntamente com o cheiro que é ótimo,tira todo aquele frizz e acreditem,meu cabelo diminuiu a quebra instantânea em 70% digamos assim.Eu usei e aprovei,tem que torça o nariz para a linha ,mas eu sempre amei e não vivo sem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário