terça-feira, 29 de maio de 2012

Descoberta do ano:BEAUTYBAY

Gente,fuçando sites numa tarde sem nada pra fazer rs,encontrei váaaaarios elogios sobre um tal site chamado BEAUTYBAY.As pessoas diziam que nesse site era possível encontrar produtos de beleza muuuuito abaixo do preço no Brasil,então entrei no site pra especular rs.





Entrei no site,abri um outro site que convertia dólar em real pra ver se tais preços valiam a pena.E tive um grande susto rs,vale muuuuuuuito a pena.Pena eu tenho do meu cartão internacional que vai estourar rapidinho com essa novidade.Genteeee lá vocês encontram uma máscara schwarzkopf por meros $15,90 dólares...aqui no Brasil você não encontra por menos de R$130,00 em sites chiques digamos assim e nem por menos de R$80,00 no meu santo mercado livre.Vale muito a pena.Tem marcas como:  schwarzkopf,matrix,lanza,orofluido da revlon...entre outros,e olha que estou falando só de tratamento capilar hein...lá também vende maquiagens,as mais procuradas e caras que a gente sonha,porém com precinho bem acessível.
O frete é grátis por tempo limitado e ouvi dizer que as compras demoram de 20 a 30 dias pra chegar,normal de uma compra internacional né?
Para comprar lá é preciso ter cartão internacional.
E já aviso a vocês,não deem a louca do cartão de crédito e comprem tudo de uma vez não...de preferência compre um produto por vez,espere chegar e se gostarem comprem de novo...isso evita de vocês serem taxadas pela nossa querida alfandega que tem limite compras...e se forem taxadas ai sim será um gasto desnecessário né?Pra que apavorar?É só comprar pouco.
Bom...o site é www.beautybay.com  ,façam boas compras e depois me conte o que acharam...farei minha compra na semana que vem e conto pra vocês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário