terça-feira, 29 de maio de 2012

Máscaras Moroccanoil qual é a melhor?








Muita gente tem dúvida de qual máscara da marca usar e pra que serve cada uma delas...bom eu já aviso que nunca usei nenhuma máscara da marca pelo fato de serem bem caras aqui no Brasil,mas agora com minha descoberta dos sites BEAUTYBAY e FEELUNIQUE agora fica mais fácil comprar por um precinho ótimo pra testar rs.Bom...vamos lá.

As máscaras da tampa marrom e da tampa branca são hidratantes,já a de tampa laranja é uma máscara de reconstrução.

* Intense Hydrating Mask (marrom) - Cabelos com necessidade de condicionamento extra podem se beneficiar com este tratamento reavivador de 5 minutos. Ideal paracabelos grossos pelo alto desempenho da fórmula rica em óleo de Argan, hidrata profundamente enquanto melhora a textura, elasticidade, brilho e maleabilidade.

* Weightless Hydrating Mask (branca) - Cabelos com necessidade de condicionamento extra podem se beneficiar com este tratamento reavivador de 5 minutos. Ideal para cabelos finos pelo alto desempenho da fórmula rica em óleo de Argan, hidrata profundamente enquanto melhora a textura, elasticidade, brilho e maleabilidade.

*Restorative Hair Mask (laranja) -É um tratamento de revitalização de 5 a 7 minutos, que repara rapidamente os cabelos fracos, danificados, coloridos e quimicamente tratados. Sua fórmula de alta performance é rica em óleo de argan e proteína para fortalecer e reestruturar os cabelos que foram danificados por tratamentos químicos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário