segunda-feira, 21 de maio de 2012

Testei e aprovei:Máscara L'OREAL Professionel Absolut Repair

Em dezembro comprei minha primeira máscara chique (e cara também),a máscara L'OREAL PROFESSIONEL ABSOLUT REPAIR CELLULAR.
Em  todos os blogs e sites todo mundo faz uma grande suspense em torno dela,dizem que é ótima e blá blá blá.Aí resolvi comprar pra ver se realmente é isso tudo mesmo e se realmente vale os R$140,00 gastos.A resposta é:vale sim.Mas só vale se o seu cabelo estiver detonadíssimo.Quando comprei ela o meu cabelo estava estilo bagaço da laranja,nada recuperava.Foi um milagre,eu passei a máscara e parece que o cabelo velho tinha caído e nascido outro hahahaha,o cabelo ficou muito hidratado e macio,só odiei o cheiro dela,esperava um cheirinho melhor,mas em quesito hidratação cheiro é o que menos importa.Eu gostei muito dela,mas ela só faz efeito quando o estrago é grande,na primeira e segunda aplicação eu vi os efeitos,mas quando meu cabelo melhorou ela apenas deu uma leve amaciada no cabelo e nada mais.Tô guardando meio pote de máscara pra quando eu clarear os cabelos novamente usá-la.Comprei no mercado livre,lá vc pode encontrar por até 88 reais o pote de 500g.




Nenhum comentário:

Postar um comentário