sábado, 12 de maio de 2012

Amend Anti-Age

Olha o que eu acabo de receber da Amend:



Recebi da Amend um envelope com uma amostra da máscara amend anti-age e alguns foldens sobre produtos com informações.Adorei o carinho que a Amend teve em me mandar as coisinhas,a máscara da Amend anti-age eu já uso,ela é ótima mesmo,parece que derrete nos cabelos,tipo aquelas da L'oreal professionel e da kerástase,eu uso os produtos da amend há muito tempo,e eu gosto bastante,apesar do preço na minha cidade não ser nada simpático kkkk,eu aconselho o uso dessa máscara e não só dela como de diversos produtos da linha,o cheiro é ótimo e deixa os cabelos impecáveis,vale muito a pena testar.Ah e a duração dessa máscara é ótima também,to usando a minha tem um tempinho e o pote não está nem na metade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário