terça-feira, 15 de maio de 2012

Comprinha na farmácia

Bom...essa é a compra que eu sempre faço na farmácia todo início de mês,exceto o potão de creme e o sabonete facial porque esses pra mim duram 3 meses certinho. :)


  1. Sabonete Clean & Clear anti-acne - eu uso esse sabonete há 2 anos mais ou menos,e ele é insubstituível,meu rosto melhorou 99,9% depois que comecei usá-lo,ele ameniza a acne e as manchinhas,tira toda oleosidade do rosto,eu uso ele pela manhã e no banho.
  2. Desodorante roll-on dove - meu preferido,não precisa ficar retocando,ele deixa a proteção e o cheiro incrível por hoooras.
  3. Banho de creme BIOEXTRATUS Tutano - esse banho de creme assim como todos produtos bioextratus,possui um ótimo cheiro e hidratação,uso ele de 15 em 15 dias,pois não gosto muito de usar um creme sempre,sempre que hidrato uso algum diferente dos meus 30 potes que tenho em casa.
  4. Sabonete íntimo Higi Femme - como sou alérgica a diversos produtos,tirando o sabonete íntimo da marca CIA DA NATUREZA,esse daqui foi o único que vem sendo meu queridinho de anooos ...ele tem um cheirinho muito bom,toda mulher deveria usar.
  5. Creme de pentear Seda cachos - já usei todo tipo de creme para os meu cachos e tirando o umidificador de cachos da gold black,esse é o único que me proporcionou o que realmente ele oferece,cachos soltos e leves...eu não vivo sem ele de forma alguma,ele que me salva nos dias que não faço escova no cabelo.

Essa foi a comprinha básica de farmácia,mês que vem mostro pra vocês a big compra de farmácia que faço aqui de 4 em 4 meses,tem muuuuuuuuuita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário