quarta-feira, 16 de maio de 2012

Testei:Máscara de Cílios M.A.C

Pessoal,há muito tempo eu queria comprar essa máscara de cílios da M.A.C,mas confesso...eu queria mesmo só por causa da emabalagem hahahaha...vergonha alheia,mas tudo bem.Ela demorou mais ou menos um mês pra chegar,no entanto nem sei mais quanto paguei nela,mas acho que foi em torno de uns R$70,00 reais por ai,ou não.rs,comprei ela no mercado livre,meu site favorito de compras :)
Bom...essa máscara é ótima,com apenas uma camada os cílios ficam beeem levantadinhos e não ficam grudentos(oba),e o melhor de tudo é que na hora de tirar ela não faz aquela meleca toda.
Eu usei e aprovei,se tornou a minha preferida no momento,que venham outras ainda hehehe.

O que vem escrito na embalagem...


defining power mascara
mascara definition maximum

Nome complicado,mas só sei que é boa rs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário