quarta-feira, 25 de abril de 2012

Produtos Aneethun

Os produtos da linha A da Aneethun foram feitos especialmente para devolver brilho e maciez aos cabelos. O tutano presente em seu ativo, tem a ação de nutrir e fortalecer os fios. Indicado para cabelos normais, secos e ressecados.

Bom propaganda feita rs,vamos ao veredito.Eu uso essa linha da Aneethun há 2 anos desde que fiz meu curso de cabeleleira,a linha é ótima e tem um alto poder de hidratação,por ser uma linha profissional eu acho o preço dela bem em conta diante de tanto benefícios que ela traz.Eu aconselho a vocês que estão com os cabelinhos maltratados assim como o meu estava,a usar essa linha,vocês não vão se arrepender.



Da Aneethun tem também uma cera modeladora que no meu curso nós sempre usávamos para fazer penteados,eu a chamo de pomada "capa de revista" rs,ela sempre sai em alguma matéria de revista em ranking de melhores produtos usados em salões,não só ela mas diversos produtos da Aneethum.

Essa belezinha é a cera modeladora x.style(do potinho vermelho),ela tem uma ótima fixação e um cheirinho delicioso.





Aproveitando vou falar também do modelador de cachos slym system,vi ele numa revista e resolvi comprar,na emabalagem diz: "Promove nutrição, condicionamento imediato e hidratação profunda, resultando em uma eficiente ação antivolume." Achei um luxo,modela bem mesmo os cachos que tendem a armar e ficar ressecados,meu cabelo ficou bem comportadinho.



Gente esses produtinhos são um ótimo investimento,vale a pena ok?Quem usar me conta o que achou.












Nenhum comentário:

Postar um comentário