quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dicas Avon

Gente,li essas diquinhas básicas e importantes para nosso dia-a-dia no site da avon e resolvi compartilhar com vocês.Vocês vão gostar.

Durabilidade do batom
Existem 2 formas de fazer o batom durar mais:

1. Contorne e preencha os lábios com o delineador antes de aplicar o batom.

2. Após aplicar a primeira camada de batom, passe um pouco de pó facial nos lábios e reaplique o produto por cima.

Lábios finos

1. Com o delineador, redesenhe o contorno dos lábios um pouco acima do risco natural. Preencha também a parte interna.

2. Passe uma tonalidade clara do Batom Extra Volume.

3. Aplique um pouco de gloss no centro dos lábios inferiores.

Boca pequena

Sempre use batons de cores claras e cintilantes, que ajudam a criar a sensação de lábios maiores. Evite os batons de cor escura, como vinhos, vermelhos intensos e marrons.

Boca grande

Vale o inverso do recomendado para as bocas pequenas: escolha batons de cores escuras e sem brilho e dispense o uso de delineador.

A tendência é personalizar

Quando alguém lhe perguntar qual é a cor do batom que você está usando, responda: “Eu mesma criei!”. Com o Gloss Labial 3 em 1, você inventa misturas exclusivas entre as três cores para deixar seus lábios espetaculares. Experimente!

O truque do vermelho

Para disfarçar dentes amarelados, deixando-os com aspecto de mais brancos, aposte no infalível batom vermelho. O contraste entre o tom vibrante do batom e o claro dos dentes funciona muito bem para conseguir esse efeito. A Avon tem uma paleta completa de batons para você escolher o vermelho perfeito para você!

Batom x aparelho nos dentes

Cada vez mais comuns entre mulheres adultas, os aparelhos corretivos nos dentes não precisam atrapalhar a sua rotina de beleza. Para disfarçar o volume que eles podem provocar nos lábios, escolha batons mais opacos e em tons suaves, evitando gloss e cintilantes, que atraem a atenção para a boca.

Cílios com pouco volume

Agora você pode escolher entre cílios naturais ou supervolumosos: a máscara Spectra Lash da Avon é a única que deixa você criar 3 looks diferentes. Seja romântica, versátil ou sensual: você escolhe o seu look preferido, de natural a intenso. É só girar a base do produto e selecionar o efeito, deslizando o aplicador sobre os cílios até obter o resultado que você quer. Escolha os cílios que você quer ter hoje!
Cílios curtos

Seus cílios vão crescer e aparecer com a Máscara Super Alongadora de Cílios à Prova D’água, com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural. Possui também uma fórmula exclusiva, que deixa seus cílios até 55% mais longos.

Cílios sem definição

Conquiste lindas curvas instantaneamente com a Máscara Curvadora de Cílios à Prova D'Água. Ela aumenta o ângulo dos cílios em 100% e curva, define e dá volume logo após a aplicação. Sua fórmula e aplicador exclusivos os mantêm curvados e definidos por até 12 horas.

Capriche nas sobrancelhas

De que adiantam olhos espetaculares se as sobrancelhas estão sem definição e cheias de falhas? Para preenchê-las, pegue o Pincel para Sombra e passe sobre um dos tons de marrom de nossa paleta de sombras, escolhendo aquele que mais se aproxima do tom natural das suas sobrancelhas. Vá espalhando o produto suavemente sobre os pelos, cobrindo as falhas, de uma ponta à outra. O efeito é lindo e supernatural!

Acerte na quantidade de sombra

Truque de profissional: ao passar o pincel na sombra, dê uma pincelada do produto no dorso da mão para conferir o efeito antes de aplicá-la nos olhos. Assim, você vai poder medir a quantidade certa de sombra para obter o impacto desejado.

Duplo efeito

Quem disse que só podemos usar um tipo de máscara para os olhos por vez? Faça como os maquiadores: para conseguir volume e alongamento, eles combinam a Máscara de Intenso Volume com a Máscara de Alongamento Intenso de Cílios; para curvas e definição, eles apostam em uma camada de Spectra Lash seguida de uma de Máscara de Curvadora Intensa. Veja quais são as suas necessidades de beleza e crie suas próprias combinações!

Pele oleosa

Esse tipo de pele brilha logo pela manhã, pois as glândulas sebáceas produzem muita oleosidade durante o sono. Além de poros dilatados e brilho constante, pode ter cravos e espinhas. Para que sua pele fique radiante – e não brilhante – escolha produtos com fórmulas livres de óleo, texturas leves à base de água ou em creme com acabamento em pó.

Pele normal

É a pele perfeitamente equilibrada: macia, uniforme e sem manchas, não é oleosa nem seca demais. Todos os tipos de produto combinam com ela: os com textura líquida, cremosa, em mousse ou em creme com acabamento em pó.

Pele mista

Uma das mais comuns no Brasil, a pele mista é conhecida pela oleosidade na chamada zona T – testa, nariz e queixo – e ressecamento nas laterais do rosto. Os produtos livres de óleo e com textura leve, como os líquidos, mousse ou à base de água, são ideais para deixar sua pele com aparência uniforme e equilibrada.

Pele seca

Mais comum a partir dos 40 anos, é opaca, tem menos elasticidade e pode ter linhas fi nas e rugas. Seu grande problema é a menor atividade das glândulas sebáceas, que regulam a oleosidade e a hidratação natural da pele. Evite os produtos com acabamento em pó, mais secos, e prefira as fórmulas líquidas ou mousse para realçar o brilho de sua pele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário