sexta-feira, 13 de abril de 2012

Da criação à modinha dos produtos fofos da Benefit




A Benefit Cosmetics, de uma charmosa beauty boutique em São Francisco, inaugurada em 1976, tornou-se uma marca mundialmente conhecida, presente em mais de 35 países. Por trás deste sucesso? Jean & Jane Ford. Gêmeas e ex-modelos, as irmãs Ford começaram a desenvolver, nos anos 70, produtos de maquiagem que eram não apenas criativos, mas muito eficientes. Famosa por suas soluções instantâneas de beleza, conhecidas como "fake-its", a Benefit proporciona produtos originais e de resultados imediatos, que resolvem os seus dilemas em um piscar de olhos! Com embalagens e nomes criativos, cada produto da Benefit é uma peça de coleção... Sorrir é o melhor cosmético, então divirta-se!


   

"Rir é o melhor cosmético",dizem Maggie e Annie,herdeiras da grife de beleza Benefit:Pois podem rir bastante:além dos makes irresistíveis já à venda no Brasil,os cremes da marca chegam por aqui neste mês.

As irmãs Maggie e Annie Ford Danielson,31 e 25 anos,têm o que se pode chamar de o melhor emprego do mundo:são global beauty authorities da Benefit,marca de cosméticos que nasceu em São Francisco,nos EUA,nos anos 70 (citado la no início do nosso post)funada por Jean(mãe da dupla) e Jane(tia).
Na prática,isso significa rodar o mundo para descobrir o que as mulheres querem em termos de make e cuidados com a pele.Depois voltar ao QG da grife e ajudar a transformar esses desejos e produtos lindos com nomes criativos.Fofas e bem-humoradas,elas estiveram no Brasil para lançar uma linha de skincare,que começa a ser vendida por aqui no dia 23 de abril no site da Sacks/Sephora (www.sacks.com.br),junto com os demais produtos Benefit.


Elas citam OS 5 BEST-SELLERS:






Iluminador High Beam








Corante Benetint

O Benetint é o produto mais famoso da Benefit ,é o responsável pela criação da marca. Ele foi criado especialmente para uma stripper que queria deixar os seus mamilos mais rosados, o sucesso foi tanto que todas as strippers passaram a comprar, nisso a Benefit nasceu e alguém teve a brilhante ideia de usar o produtinho nas maçãs e nos lábios.




Primer The Porefessional







Primer That Gal









Máscara They´re Real!


E as irmãs Maggie e Annie responderam a uma pergunta chave na matéria da revista GLAMOUR.

Se pudessem salvar apenas um produto de um incêndio,qual seria?

Maggie: A máscara They´re Real,sem dúvida.Preciso dela todo dia para deixar meus olhos maiores.

Annie:A base Hello Flawless!(que chega no Brasil em junho,oba!),porque nada me faz sentir tão bem quanto uma pele bonita.Usei sete frascos em um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário