terça-feira, 2 de outubro de 2012

Os 10 segredos de Fernanda Souza



Veja a lista da atriz.

1. Boca de (fazer) cena. “Perdi o receio de usar batom vibrante por causa deste coral, um clássico da MAC.” Batom Lady Danger (MAC), R$ 79

2. Pele renovada com açúcar + mel. “Ainda não encontrei um esfoliante melhor! Só tomo o cuidado de diminuir a quantidade de açúcar quando aplico a mistura no rosto.”

3. Saúde express. “Passo o blush na maçã em direção à têmpora. A corzinha levanta o visual na hora!” Blush Or Sublime (Bourjois), R$ 70

4. Jeito de “tô nem aí”. “Esta pomada não é pegajosa nem tem textura oleosa. Aplico nos cabelos e dou uma amassadinha para criar um efeito ‘podrinho’. Sou viciada!” Pomada Rough Paste 12 (Redken) R$ 96

5. Piscadela turbinada.
“Com este gel, meus cílios cresceram e ficaram mais volumosos em poucos dias.” Gel para crescimento dos cílios Lipocils (Talika) R$ 143

6. Superproteção. “O Anthelios já vem com uma corzinha, e a textura musse é muuuito fácil de espalhar.” Protetor solar Anthelios Unifiant FPS 50 (La Roche-Posay) R$ 70

7. Que pernas! “Durante a Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, as pessoas perguntavam se eu estava de meia-calça. Juro que era só este hidratante!” Milk Hidratação Intensiva (Nivea) R$ 6,90 (200 ml)

8. Twiggy feelings. “Este rímel é o melhor! Chega em todos os cantinhos do olho e deixa meus cílios lindos e separados, como de boneca.” Máscara Phenomen'Eyes (Givenchy) R$ 128

9. Um cheiro para chamar de meu. “Gosto que as pessoas me identifiquem pelo meu perfume, sabe? Ando com ele dentro da bolsa e passo várias vezes ao dia.” Perfume Flor de Cerejeira (L'Occitane) R$ 125 (50ml)

10. Bye bye, brilho! “Só esta base dá o efeito mate que minha pele, bem oleosa, precisa. E o preço? Incrível!” Base líquida Time Wise (Mary Kay), R$ 49






Nenhum comentário:

Postar um comentário