sábado, 6 de outubro de 2012

O melhor shampoo SEDA de todos os tempos: Revitalização e reposição de massa

Bom...até hoje eu nunca tive problemas com os produtos SEDA,sempre uso um ou outro e não tenho do que reclamar.Porém de uns tempos pra cá eu não tinha usado tanto os produtos SEDA a não ser o creme de pentear SEDA CACHOS que pra mim está sendo o melhor de todos os tempos,deixa os cachinhos no lugar e sensação de cachinhos hidratados,no lugar certo rs.E outro produto que eu estou adorando no momento é o shampoo REVITALIZAÇÃO E REPOSIÇÃO DE MASSA.Ele tem uma textura bem cremosa,um cheirinho delicioso de cacau e deixa os cabelos bem macios e brilhantes,e esse foi o primeiro shampoo da marca que eu uso e deixa esse resultado,e olha que eu já usei muitos da marca hein?E vocês já usaram?O que acharam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário