sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Minha reconstrução caseira poderosa

Gente,como não é novidade pra vocês,meu cabelo está um lixo.E com isso "criei" uma hidratação poderosa para ver se meus cabelinhos dão uma melhorada né?



Bom,primeiro eu lavo os cabelos com shampoo sem sal Tutannol Creatina e Tutano,depois aplico o banho de creme de Tutano da Bioextratus e deixo agir 15 minutos,enxáguo e logo em seguida aplico a máscara de hidratação da Amend com vitamina A e deixo agir 30 minutos.Enxáguo o cabelo novamente e aplico condicionador Pantene Restauração Profunda,deixo agir uns 2 minutos e lavo,enrolo os cabelos em uma toalha e retiro toda umidade do cabelo,em seguida aplico a Queratina em pasta Tutannol (Repositor de Queratina) e deixo ela nos cabelos por 30 minutos.NÃO ENXAGUE ,isso mesmo,NÃO ENXAGUE, solte os cabelos e aplique um protetor térmico por cima do cabelo com queratina,eu indico o protetor térmico da Avon Advance Techniques.Depois desse procedimento escove os cabelos normalmente e em seguida pranche os cabelos,aconselho pranchar 3 vezes cada mecha.Depois passe algumas gotinhas de óleo de argan Moroccanoil.Fique com os cabelos escovados por 3 dias,depois lave-o com shampoo sem sal,o mesmo que indiquei no início do post e depois hidrate novamente com o banho de creme de Tutano da Bioextratus,deixe por 15 minutos,enxague e passe condicionador Pantene e penteie como de costume.

O efeito é incrível,vejam só:



Nenhum comentário:

Postar um comentário