sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Minha análise capilar

Bom,ontem fui na farmácia fazer umas comprinhas básicas e me deparei com o pessoal da Bioextratus atendendo o pessoal e fazendo análise capilar gratuita,como sempre tem lá também o pessoal da Amend.Ambas as marcas que eu gosto muito e uso há muito tempo.Com isso fiz minha análise capilar e não tive surpresa nenhuma quanto a qualidade do meu cabelo que está um "lixo",claro que a moça que me atendeu não disse isso rs,não nessas palavras.Ela me disse que meu cabelo está quebrando muito desde a raíz e as pontas estão beeeeem ressecadas,muito finas,resultado de loucura que eu fiz né?Usei meu cabelo 4 anos preto azulado e grandão,abaixo do bumbum,ano passado fiz um corte chanel e comecei fazer luzes 2 vezes ao mês,fiz isso umas 6 vezes repentinas.Enjoei da cor em questão de 4 meses e joguei preto nele de novo.Não deu 6 meses voltei fazer luzes de novo,e até hoje já fiz mais 2 vezes.Conclusão?Lixo de cabelo,todo quebrado,e fininho,meu cabelo está muito quebrado,vocês não tem noção.Se arrependimento matasse com sinceridade eu nunca teria feito luzes.Mas de agora em diante vou deixar meu cabelo crescer,não vou jogar química nenhuma em cima dele,(porque com sinceridade meu cabelo estragou mais quando eu joguei tinta preta pra tirar as luzes do que fazendo elas da primeira vez),vou tirar as pontinhas sempre,vou deixar essas luzes descerem,e vou apenas tratar meu cabelo daqui pra frente,porque se eu não fizer isso nem corte chanel vai resolver mais,vai ter que ser corte joãozinho mesmo rs.
Bom,voltando ao assunto da análise capilar...a moça me indicou alguns produtos da marca que irei comprar só mês que vem rs,mas vou ver se resolve um pouco da situação crítica do meu cabelo.

Bom,os produtos são esses:

Shampoo Tutboo Algas 350mlCondicionador Tutboo AlgasBanho de Creme Tutboo Algas
Queratina 100mlVitaminas A+E 100mlCristal Líquido Cachos Nutricachos
Todos esses produtos aqui na minha cidade ficará em R$140,00.Vamos ver se ajudará né?Depois conto pra vocês o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário