quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pomada Minancora

A Pomada Minancora® é um medicamento à base de cânfora, óxido de zinco e cloreto de benzalcônio, substâncias com propriedades: anti-séptica; secante; antipruríginosa e suavemente analgésica que, juntas, conferem à pomada um grande poder de atuação contra espinhas e frieiras (disidroses), além de ser desodorante. A Pomada Minancora® ainda previne o odor desagradável das axilas e dos pés, e evita o ressecamento da pele.
Bom eu sempre quis usar minancora mas nunca pude rs,uma vez passei e fui extremamente correndo parar no hospital com alergia,pois sou muito sensível e tenho alergia a quase tudo existente no mundo rs,exageros à parte,vamos falar da pomada...Ouço muitos falarem que usam ela pra espinhas,pro rosto,etc.Conheço pessoas que usam e gostam muito,então está ai mais uma antiguidade resgatada pra vocês. Ela é bem baratinha e pode ser encontrada em qualquer farmácia.

4 comentários:

  1. Pois comigo a antiga minancora pregou uma peça passei na pele e fiquei toda vermelha ( alergia na certa) só não sei a qual de seus componentes. Já minha filha usou em espinhas e sumiram completamente.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não tive muita sorte com ela não,tive alergia fortíssima também infelizmente :(

    ResponderExcluir
  3. Minha pele é muito oleosa e por isso eu esta sempre com muita espinha,mas usei a pomada minancora e me ajudou muito. Agora quase não tenho mais espinha. Ela n serve pra oleosidade da pele, mas pra espinha eu indico com com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Realmente,dizem que ela é ótimo para espinha,mas boa pra espinha e oleosidade é a pomada EPÍDUO,eu uso e indico :)

    ResponderExcluir