terça-feira, 27 de setembro de 2011

Uma relíquia chamada Leite de Rosas

Quem não conhece esse famoso vidrinho rosa?Eu conheço há anos,pois sempre roubo um pouquinho do leite de rosas da minha vovozinha pra passar no rosto.Ele deixa a pele súuuper macia e cheirosa tendo também função clareadora das partes mais escuras do nosso corpo tais como:rosto,joelho,axilas,virilha e cotovelo.Gosto muito do leite de rosas e do leite de colônia,bom,pelo menos pra mim os dois tem a mesma função,mas eu uso mais o leite de rosas pelo cheirinho incrível que ele tem.
E além do mais ele tem precinho de banana,aqui em Minas Gerais mesmo eu compro ele por R$2,20,de graça né?rs

Dica:Misture uma colher de bicarbonato de sódio no frasco de Leite de Rosas e agite bem,em seguida passe nas partes mais escuras do seu corpo que eu citei ai em cima...dá uma clareadinha básica e a pele fica bem limpinha.Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário