segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quem nunca cortou o cabelo e se arrependeu ao chegar em casa?

Fiz esse tópico para mulheres que como eu decidiram mudar o visual e choraram ao chegar em casa,rs.
Meu cabelo era enooooooooorme e preto,resolvi cortar chanel tipo o da Thays Fersoza.
Nem preciso comentar no tanto que chorei depois né?kkkkkkkkkkk
Tem várias soluções pra isso,uma delas é colocar mega hair(não recomendo pois é caro e regassa seu cabelinho),esperar com muita paciência ele crescer ou contar com a ajuda de alguns produtinhos que foi o que eu fiz.
Contei com a ajuda da fórmula MINOXIDIL 5% que é manipulado + capsúlas de EXIMIA FORTALIZE 1 vez ao dia,e faz o cabelo crescer muito e com a ajuda da linha seda crescimento fortificado,confesso que não sou muito fã de seda,masssss ele me ajudou e muito.
Nem parece que meu cabelo tava como o da Thays Fersoza né?Obs:juntanto a loucura de cortar o cabelo mega curto,ainda lutei e relutei pra fazes luzes loiras em cima do pretão azulado,gastei horrrrrrrores,meu cabelo estragou horrrrrrrrrores ,mas hoje está lindinho rs.
Então tentem vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário