domingo, 10 de junho de 2012

Minha cauterização caseira

Ingredientes:

  1. 10ml de queratina líquida da BIOEXTRATUS
  2. 10ml de defrizzante da sua preferência
  3. 10ml de bepantol solução
  4. 1 ampolinha de semi di lino
  5. Shampoo anti-resíduos
Primeiro lave o cabelo com o shampoo anti-resíduos,logo em seguida misture o restante dos ingredientes em um recipiente de plástico,separe o cabelo e passe a mistura em todas as mechas distribuindo bem.Escove o cabelo beeeem escovado e sem seguida pranche cada mecha por 8 vezes com chapinha de cerâmica pelo amor de jesus hein pessoal...fique com o cabelo escovado com o produto por 48 horas,depois desse tempo lave o cabelo com um shampoo bem hidratante(eu indico pantene ou dove)...depois passe uma máscara de reconstrução(eu indico absolut repair da l'oreal) deixe por 20 minutos e enxague,em seguida passe uma máscara hidratante(eu indico a máscara de tutano da bioextratus) e deixe mais 20 minutos e enxague ... use um condicionador bem hidratante também(novamente indico pantene ou dove) e em seguida use um leave-in de preferência...eu ainda não fiz essa cauterização mas em breve farei e conto pra vocês,parece ser muito boa...mas só façam se o cabelo estiver destruído gente,porque se não ele ficará muuuuuito duro pelo excesso de queratina ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário