segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Looks para o reveillon 2013

Gente como eu disse na postagem anterior estou sem computador(em partes) então vou postar bem pouco aqui até eu conseguir um novo.E quando eu comprar um novo aqui vai lotar de postagens...tem muita coisa boa,comprinhas,presentes,looks,maquiagens tudo pra vocês!
Bom...hoje é dia da virada né,e vocês o que irão usar?
Trouxe algumas dicas aqui para vocês passarem a virada lindas e glamourosas.

Look praia

Escolhi esses looks para quem vai passar a virada na praia.Praia requer um look mais leve e simples,mas não é por isso que não vamos colocar brilho e glamour né gente?Até simplicidade tem limite rs.



Look festa

Escolhi esse look para quem vai passar a virada em alguma festa,algo mais casual e elegante.



Look balada jovem

Esse look é simples e chique ao mesmo tempo,simples por não ter salto alto (e olha que nem é tão simples assim) e chique por ter as cores prata e dourado que estão no auge,cetim que nunca sai de moda,e as famosas sandálias rasteiras com muito strass e brilho.É um look bem jovial.




E antes que eu me esqueça...UM FELIZ 2013 PARA TODOS VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário