quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Revendedora Victoria's Secret

Olá pessoal...comecei meu novo negócio essa semana,revender produtos Victoria's Secret.
No momento trabalho apenas com perfumes,splashes e body lotions.Todo início de negócio é meio complicado,é preciso ter tempo,dinheiro pra iniciar e muita paciência e pulso firme.E depois de tudo isso saber como trabalhar e para quem vender,se não acabamos saindo no prejuízo e isso não é nada legal.rs
Bom...para uma iniciante estou vendendo até bem ,minha primeira remessa de produtos já acabou,a segunda e terceira já estão a caminho...

Agora vou vender meu peixe rs.
Quem tiver interesse em comprar contacte-me pelo e-mail jessica_marquesg@hotmail.com , me dê seus dados completos,cep e qual fragrância e produto vocês vão querer que envio pra vocês.

Splash - R$50,00
Body Lotion - R$50,00
Perfume edt 30ml - R$65,00
Perfume Bombshell - R$80,00

Tenho alguns a pronta entrega,e outros que quando faço pedido demoram na faixa de 7 dias para chegar na minha casa,conclusão:dependendo do que vocês quiserem pode demorar ate uns 15 dias para chegar até vocês.
Mas qualquer dúvida estou a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário