sábado, 21 de julho de 2012

Nova parceira do blog: Triskle cosméticos

Olha o que eu recebi da mais nova parceira do blog,a Triskle cosméticos me enviou uma caixinha recheada de produtos da linha INTESIVE REPAIR para os cabelos.Logo de cara gostei do visual das embalagens,que mesmo sendo amostras não são idênticas à outras marcas e tem visual próprio.Desde já agradeço a Triskle cosméticos a confiança para com o blog.


No momento só experimentei essa máscara do sachê verde que é um banho de porcelana,a do sachê preto que é o power dose iluminador e o termoprotetor com óleo de argan.Os produtos da linha possuem óleo de argan,o que torno o efeito ainda melhor.E o resultado?Posto logo abaixo...cabelos macios,com um cheirinho que dura no cabelo e com brilho excelente que depois das luzes que eu fiz estava difícil recuperar.
Agora o cabelo está assim,esqueci de tirar uma foto antes quando ele estava beeem ressecado,agora ele está hidratado e com brilho,assim que eu usar os outros produtos posto aqui pra vocês o resultado.Mas de início está aprovado,é uma peninha não ter aqui na minha cidade para comprar :(






Nenhum comentário:

Postar um comentário