quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Produtos baratos e de ótimos resultados para as madeixas

Gente vou postar aqui alguns produtos capilares que vão desde linhas profissionais a linhas básicas do dia-a-dia que podem ser encontrados em fármacias,salões e até supermercados e por uma pequena bagatela rs,eu já usei todos,e eles foram ótimos para os meus cabelos.

Máscara Novex Manteiga de Karité

Esse particularmente eu uso há anos e não vivo sem,lógico que eu intercalo né,até porque basta o cabelo acostumar com um produto pra ele não fazer mais efeito,mas ele hidrata muito o cabelo deixando bem macio e menos quebradiço.

Novex Azeite de Oliva

Essa máscara hidrata muito o cabelo,deixando-o bem sedoso e sem fios rebeldes,eu amo.

Linha Tutannol D- pantenol

A hidratação que essa linha dá aos cabelos é imensa,é perceptível na hora que hidrata com a máscara,vale à pena usar,fora o cheirinho que é delicioso.

Pantene Restauração Profunda


A linha pantene é uma linha que acho que todos deveriam usar,tem um preço bom e traz um efeito incrível,os produtos parecem que "derretem" nos cabelos,trazendo uma forte hidratação deixando os cabelos lindos por muitos dias.USEMMMMMMMMMMMMMM.

Ampolas de tratamento DOVE


Essas ampolinhas de tratamento me supreenderam muito.Comprei por acaso como sempre faço com todos meus produtos e resolvi testar,ela hidratou muuuuuuuuuuuito meu cabelo que estava mega acabado,deixando-os encorpado,sem frizz e com um cheirinho maravilhoso,tirem a bunda da cadeira e corrrrrrrrram pra comprar o seu,vocês não vão se arrepender,vale cada dinheirinho gasto,apesar de serem pequenas elas rendem horrores.FICAADICA.

Elseve Reparação Total 5

Essa linha é ótima e hidrata demais os cabelos,realmente faz jus ao nome,recupera os danos rapidamente.

Linha NANO
NANO
É uma linha que age de dentro pra fora literalmente nos cabelos,ela nutre bem os cabelos,no primeira dia de uso o resultado já é excelente.De todos,esse é meu preferido em primeiro lugar.


Novex óleo de argan



Hidrata muuuuito o cabelo,deixa aquela sensação de cabelo hidratado por muitos dias.

Bioextratus shitake

Essa linha proporciona um brilho incrível no cabelo,principalmente quando você usa a linha completa e finaliza com o elixir,fica muito bom mesmo.

Linha ELSEVE ÓLEO DE ARGAN


Linha Bioextratus Jaborandi



Linha Bioextratus Queravit



SEDA chocolate



Shampoo Popdrat Óleo de Argan





Máscara de mandioca Popdrat

Imagem 1












Nenhum comentário:

Postar um comentário