segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O que toda mulher leva ou deveria levar na sua bolsa

Tchanrans,meninas vamos desvendar os segredinhos básicos de toda mulher né...eu amo bolsa grande e não é a toa,eu carrego todo tipo de coisa que vocês pensarem na bolsa,desde livro a um fio dental hahaha...todas nós temos suas loucurinhas para carregar na bolsa né...vou postar aqui as minhas que andam sempreeeee na minha bolsa.E já serve de dica para algumas que queiram levar o extritamente necessário e importante na sua bolsa.Bom vamos lá...

Na minha bolsa em si eu carrego fio dental,desodorante,lixa de unha,bloqueador solar facial,sabonete,lencinhos íntimos umedecidos,hidratante corporal,reparador de pontas capilar,espelho,pinça,barrinha de cereal,uma mini-garrafinha de água,calculadora,caneta,agenda,carteira com documentos e dimdim,trident,tic tac,escova de dentes,absorvente,celular,lencinhos de papel,rémedios para dor de cabeça e alergias entre outros,prestobarba,um pendrive rs,meu mp4,base de unha,escova de cabelo,óculos escuro,liguinhas para prender o cabelo,mini frasco com perfume,um par de brincos pequeno e meu inseparável lip care de morango nivea rs.
Na minha necessárie de maquiagens eu carrego um rímel preto e um incolor,um gloss rosa e um incolor,base liquida,base em pó,corretivo,lápis preto,marrom e branco para os olhos,delineador liquido,kajal,um quarteto de sombras,pincel de maquiagem,blush,batom,lápis para sobrancelhas,primer e demaquilante.

Vocês devem estar pensando:ela não carrega uma bolsa e sim uma mala....mas pensando bem é quase isso rs.Esse é meu kit de sobrevivência básico que carrego todos os dias irônicamente falando.

Fora que eu nem citei aqui meu livro e meu netbook que carrego às vezes rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário