quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Água termal La-Roche Posay





Indicações:

Cuidado essencial para pele sensível. Suaviza a pele temporariamente irritada por fatores externos (sol, cuidados dermatológicos) e ajuda a prevenir o envelhecimento cutâneo.

Propriedades:

A associação única de sais minerais e oligo-elementos, dentre os quais o selênio, confere à Água Termal da La Roche-Posay propriedades anti-oxidantes e suavizantes cientificamente provadas.

Resultados:

As micro gotas em contato com a pele trazem imediatamente um alívio instantâneo para a pele agredida por fatores externos.

Utilização:

Borrifar e deixar ser absorvida por cerca de 2 a 3 minutos.

Gente essa água termal será uma das minhas próximas aquisições,já ouvi falar muuuito bem dela e de seus resultados pra pele no dia-a-dia,confesso:estou gastando muito com essas marcas famosas mas em todas estou obtendo ótimos resultados.Assim que eu usá-la posto o resultado pra vocês.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quer ter o corpo de Gracyanne Barbosa?Então esqueça comidas gostosas pra sempre.

Acompanhamos um dia de malhação de Gracyanne Barbosa, que nunca comeu no Mc Donald’s e não sabe o que gosto de chocolate há 12 anos. Pizza? Só integral, com ricota…
Músculos e mais músculos, barriga chapada, zero de celulite, nenhuma estria, bumbum em pé, coxas grossas e desenhadas. Parece que uma mulher assim não existe… Mas basta olhar para Gracyanne Barbosa para perceber que existe, sim. Mesmo procurando muito, é quase impossível encontrar uma dobrinha em seu corpo – e ainda descobre-se músculos que nem sabíamos existir.

Mas, segundo Gracy, o corpão não é um milagre e sim resultado de muita força de vontade e dedicação. “Não como besteiras mesmo! Nunca comi no Mc Donald’s na vida. Não como chocolate há 12 anos e não bebo nenhum tipo de refrigerante há dois. Eu passo a semana toda rezando para chegar sábado e poder comer um pedaço de torta de banana integral”, contou a esposa de Belo.

Gracyanne, pasmem, contou que “de vez em nunca” até come pizza: mas uma pizza de massa integral com ricota e atum. “Temos um forno à lenha em casa, e Belo ama reunir a família e os amigos para fazer pizza. Para eu não ficar de fora da brincadeira, ele, que já conhece os meus gostos, prepara essa pizza especial para mim”, contou ela.

De acordo com Gracyanne o segredo de tanta força de vontade é esquecer o paladar. “O paladar é questão de costume. Como não como besteiras há anos, esqueci o gosto do chocolate, por exemplo, e assim é mais fácil não ter vontade de comer”, disse.

A morena não esquece da saúde, faz exame de sangue de dois em dois meses e tem acompanhamento de um endocrinologista e de uma nutricionista. “Minha nutricionista, Maria Fernanda Pia, me ajuda na dieta, e meu endocrinologista, Nardo Eurides, confere meus exames de sangue para ver se está tudo certo”, contou.

Xande Negão, personal trainer de Gracyanne há sete anos, diz que a esposa de Belo é muito dedicada e leva o treino a sério. “Quando começou a treinar comigo, ela era bem mais magra. Fiz um trabalho para diminuir seu percentual de gordura e aumentar a massa muscular, e deu supercerto. Hoje Gracyanne tem um corpo que poucas mulheres têm. Ela malha quatro vezes por semana, e divido o treino dela entre dois dias de perna e dois de braço. Além disso, ela faz uma hora de transport por dia e aula de dança”, contou Xande, que já treinou famosos como Flávia Alessandra, Dani Sperle, Márcio Garcia e Dani Bananinha.

“Faço tudo isso por estética, por saúde e, principalmente, porque gosto. Escolhi levar uma vida assim e sou muito feliz. Amo sentir meu corpo suado e exausto de tanto fazer exercício físico”, finalizou. Então tá bom…

Confira a dieta de Gracyanne: 


Café da manhã: uma medida de wey protein + duas colheres de aveia + uma banana + uma colher de linhaça


Lanche: Antes do treino: uma fruta


Após o treino: uma medida de wey protein


Almoço: Arroz integral ou macarrão integral + clara de ovo ou frango grelhado ou peixe. Salada verde e legumes à vontade


Lanche: Suco de couve + uma castanha + uma noz + água de coco + uma maçã


Jantar: igual ao almoço


Confira o treino de Gracy:
Passada fixa no Kinesis para glúteo: quatro séries de 15 repetições (aumentando o peso)

Elevação lateral no Kinesis: quatro séries de dez repetições com isometria de dois segundos

Agachamento com bola do Kinesis: quatro séries, sendo a primeira de 15 repetições, a segunda de 12, a terceira de dez e a quarta de oito. Sempre aumentando o peso

Cadeira extensora: seis séries de seis repetições com 70 quilos, depois mais três séries de 15 repetições com 45 quilos e isometria de dois segundos

Leg Press: quatro séries de dez repetições, aumentando o peso.


Hack Machine com pés abduzidos para fora: quatro séries de oito repetições aumentando o peso.


Flexora em pé: três séries de dez repetições, subindo rápido e demorando 10 segundos para descer.


Mesa flexora: cinco séries de oito com 80 quilos.



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um vício feminino que se chama Victória's Secret

Gente quem nunca usou um creminho ou algum produto da linha Victória's Secret que atire a primeira pedra...os produtos que são desde lingeries,bolsas,roupas,maquiagens,perfumes e hidratantes cativam a cada uma de nós que usa,sem tirar que as embalagens são super femininas e fazem jus ao nome PINK.

Eu particularmente súper indico os body lotion strawberry and champagne e o love spell...são cheirosos demais,além de trazer uma ótima hidratação para a pele.



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

3 sucos para afinar a cintura

Receitas rápidas e fáceis para você conquisar a barriga dos sonhos



Você já percebeu que é só o ponteiro da balança subir um pouquinho e as gordurinhas extras vão direto para a lateral do tronco? Para evitar o prejuízo, a nutricionista Roseli Ueno, de São Paulo, elaborou três receitas de sucos que ajudam a desinchar a região e acelerar os resultados do treino. Eles são feitos com ingredientes desintoxicantes e que estimulam o trabalho do intestino. O ideal é que você tome pelo menos
três copos por dia.

Suco de maçã e abacaxi

Bata 1/2 maçã com casca, 1 fatia de abacaxi, 1 rodela de gengibre e 200 ml de água.

Rende: um copo.

Calorias: 130.

Suco de uva com água de coco

Bata 1 copo de água de coco, 12 uvas sem semente, 1/2 limão espremido e gelo.

Rende: um copo.

Calorias: 100.

Suco de laranja e ameixa

Bata o suco de 2 laranjas-pera, 1 laranja-lima, 3 ameixas secas sem caroço e 100 ml de água.

Rende: um copo.

Calorias: 210.

Mais uma das minhas aquisições:Corretivo Yellow da Mary Kay


 
Corretivo, yellow, amarelo, mary kay 
Sou muito viciada em maquiagem e produtos de beleza,sempre compro algo novo,adoro Natura,Mary Kay,Avon,MAC e até algumas coisinhas baratinhas que fazem um ótimo efeito.Já tinha ouvido falar muito bem dele ai resolvi comprar,e ele é tudooooooooooooo de bom,a maquiagem fica perfeita e cobre extremamente bem as olheiras.Apostem.Vale cade dinheirinho.

O preço dele varia entre R$25,00 E R$30,00.

Se você tem dúvida da cor do corretivo siga essas dicas:

Corretivo Amarelo: Olheiras e manchas escuras (arroxeadas, amarronzadas e acinzentadas) em peles brancas ou morenas claras.
Corretivo Laranja: Olheiras e manchas escuras (arroxeadas, amarronzadas e acinzentadas) em pele morena ou negra.Manchas brancas em pele clara.
Corretivo Verde: Olheiras e manchas avermelhadas, marcas de espinhas, cicatrizes avermelhadas.
Corretivo Lilás: Manchas amareladas. Também pode ser utilizada para disfarçar manchas azuladas ou acinzentadas como sombra de barba ou pêlos.
Corretivo Vermelho: Corrige manchas esbranquiçadas, como vitiligo. Ideal para pele morena ou negra.

Ficou ná dúvida?

Olhe a tabela abaixo e fique de olho na cor oposta a mancha que você quer cubrir. Sempre a cor oposta neutraliza a cor que você quer camuflar.







Corretivos coloridos, tabela

Dez dicas de consultoria de estilo

Se você (ainda) não tem um personal stylist para chamar de seu, veja algumas atitudes que podem ajudar a decidir o que vestir



O espelho tem de ser o seu melhor amigo, sempre!

1. Arrume um espelho de corpo inteiro e olhe bem para você. Pare de enxegar só os defeitos. Pelo contrário, procure as suas qualidades. Você vai precisar respeitar o formato do seu corpo e suas preferências antes de repensar o seu estilo e organizar o seu armário.
2. Olhe, com calma, TODAS as roupas que você tem no armário. Pegue uma por uma, experimente, e olhe de novo no espelho. Botões explodindo, zíperes que não fecham mais, decotes que revelam além da conta, barras que não escondem o que deveriam, tudo isso deve ficar em uma pilha. Em outra, deixe apenas as peças que você realmente usa.
3. A princípio, não jogue nada fora. Certamente você tem muitas roupas que foram guardadas por valor afetivo. Guarde tudo o que não usa em uma mala. Se, em três meses, não precisar de nenhuma peça daquela mala, é hora de descartá-las.
4. Tente dar novas versões às roupas do dia a dia. Brinque com as peças, invente algumas combinações novas, teste outros acessórios. É muito comum a gente ficar viciado em certos looks, e acabar usando as roupas sempre do mesmo jeito. Não tenha medo de arriscar. Faça de um lenço uma pulseira, monte sobreposições. Dar nova versão às peças que você já tem é uma maneira de evitar o desperdício. Nem sempre é preciso comprar novas roupas, basta outro olhar para aquelas que a pessoa já possui.
5. Faça uma lista das peças básicas que você tem e das que faltam. Não dá para viver sem: uma camisa branca, um blazer preto, uma saia preta, um jeans básico, uma calça de alfaiataria, uma jaqueta de couro, um cinto fininho, um sapato social e uma sapatilha. Um tênis legal para andar em um domingo à tarde também é obrigatório. Só vá às compras sabendo exatamente o que você precisa.
6. Na hora de comprar, deixe em casa a síndrome do 38. Respeite o seu biótipo. Não se preocupe em saber se uma roupa fica bem para gordas ou magras. Esteja certa de que a roupa fica bem para você, se veste perfeitamente no seu corpo. Esqueça a numeração. Compre pelo conforto, pelo caimento, não pelo manequim.
7.Evite as compras por impulso. Promoções e novidades são sempre tentadoras, mas todo cuidado é pouco. Comprar uma cor só porque está na moda, mas que não combina com o seu tom de pele, é um atalho para o encalhe no armário. Da mesma forma, de nada adianta levar um monte de peças da liquidação, se nada combina com coisa alguma, e muito menos com o que você já tem no guarda-roupa. De novo, é desperdício. São roupas condenadas ao esquecimento.


8. Avalie sua rotina e defina que tipo de roupas que você mais usa no seu dia a dia. A decisão de escolher uma ou outra peça de manhã, diante do armário, depende do seu estilo de vida e dos compromissos que você terá ao longo do dia. Mudanças de cargo, de estado civil e até de cidade podem afetar diretamente a forma como você se veste. Cheque sua agenda antes de se vestir. Pode ser extremamente desconfortável sair de casa de qualquer jeito e só depois se lembrar que tinha uma reunião com o chefe. Pode reparar: se você estiver se sentindo mal vestida, vai chegar ao fim do dia azeda. A roupa muda tudo. Altera o humor. Melhor enfrentar a vida se sentindo linda, né?
9. Organize o seu armário. Roupas separadas por cores, dobradas e onde se possa localizar com facilidade ajudam na hora de se inspirar para se vestir. Um guarda-roupa confuso pode virar um grande esconde-esconde e deixar invisíveis algumas peças que você nem lembra que estão no armário. Depois de tudo no lugar, é só manter a inspiração e a vontade de se vestir bem vivas.
10. O espelho deve ser o seu melhor amigo. A roupa que você veste diz muito sobre você, antes mesmo que você diga um A. Se você gosta do que vê – e do que os outros vão ver – bom passeio!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Marco Antonio de Biaggi revela as tendências em coloração e fala sobre o cabelo da mulher brasileira

Marco Antonio de Biaggi, cabeleireiro das celebridades, conversou com exclusividade com o Fashion Bubbles e falou sobre as tendências em cores para cabelos.
Segundo o hair stylist, as brasileiras estão cada vez mais loiras, assim como as americanas. Os cabelos mais pedidos por lá são das atrizes Reese Whiterspoon, Jennifer Aniston, Emma Stone e Emma Thompson e da cantora Jennifer Lopez (veja fotos ao fim da matéria).
“O cabelo mais pedido por aqui é o novo loiro da Carolina Dieckmann, mesmo sem ela estar no ar ainda. O cabelo da Adriane Galisteu também está sendo bastante comentado, assim como a franja da Paola Oliveira. As mulheres que gostam de moda estão amando o cabelo da Ana Beatriz Barros”, conta Marco Antonio de Biaggi.
Para as próximas estações, o hair stylist afirma que as mechas californianas ficaram para trás. “Nada mais dessa coisa queimada na ponta, isso já era. Agora vemos um retorno estonteante das mechas fininhas, com três ou quatro tons diferentes, da raiz às pontas”, revela. “A brasileira adora mechas, dá um ‘upgrade’ no semblante”.
Para quem não abre mão de ser morena, Marco Antonio de Biaggi recomenda a gama dos caramelos e do chocolate ao leite. “Elas gostam do castanho ou do achocolatado com um fundo sofisticado, seja avermelhado, coffe brown ou chocolate”, diz o cabeleireiro. Vermelhos, nem pensar. “As brasileiras não gostam e com razão: o vermelho não combina com a pele oliva das nossas mulheres”, explica.


Falando mais sobre a preferência das brasileiras em relação aos cabelos, Marco Antonio de Biaggi conta que, “assim como as ‘gringas chiques’, as brasileiras também gostam de cabelos repicados, mas nada muito dramático. Elas detestam cabelo reto e amam as franjas, que rejuvenescem. Com a franja certa você pode ganhar dez anos a menos e adiar o botox por um bom tempo.
O hair stylist também contou que as mulheres das terras tropicais detestam cabelo virgem. Elas gostam de cabelão, com muitas ondas e adoram o clássico rabo de cavalo, “que deixa a nuca à mostra e é uma arma de sedução muito poderosa”, conta.
“As mulheres amam escova por conta da sensação de poder que elas ganham com o cabelo escovado e a raiz levantada. A brasileira sabe mexer e tocar no cabelo como ninguém, sabe usar o sex appeal e sabe como passar a mão pelo cabelo em um gesto sensual”, comenta Marco Antonio de Biaggi.
Os cabelos mais pedidos pelas mulheres no Brasil


Paola Oliveira e Ana Beatriz Barros.
Adriane Galisteu e Carolina Dieckmann.

Os cinco cabelos mais pedidos nos EUA


Jennifer Aniston e Jennifer Lopez.
Emma Stone, Reese Whiterspoon e Emma Thompson. 

Marco Antonio de Biaggi indica os melhores produtos para cabelo com dicas valiosas

Marco Antonio de Biaggi, o cabeleireiro das famosas e das mulheres mais glamurosas, conversou com o Fashion Bubbles com exclusividade e indicou dezoito produtos para o cabelo e para qualquer mulher ficar com um visual super poderoso, digno de uma capa de revista.

“São os dez produtos que eu não vivo sem, que eu carrego no meu case quando eu vou fazer uma capa”, disse Marco Antonio, rei dos cachos, das ondas e do cabelão sexy.

Finalizadores – Dicas valiosas para manter o cabelo de estrela

Para proteger e durar o baby liss, Marco Antonio de Biaggi usa o Iron Silk 07 da Redken no cabelo seco, antes de fazer os cachos. “Eu passo na mecha grossa, de dois dedos, aí passo o babyliss na vertical. O produto protege do calor do baby liss e o cacho dura até dez ou doze horas. No dia seguinte chega a estar até mais bonito”, diz o hair stylist.

Para Marco Antonio, a Redken ainda tem dois outros ótimos produtos – o Curl Wise 14, da Redken, o melhor modelador de cachos, e a Rough Paste 12, da Redken. “É a única pomada no mundo que pode usar secador, ela é termo ativada e tem memória, ou seja, se eu fizer um babyliss e escovar o cabelo depois de dez horas, os cachos viram ondas de diva”, afirma.

Dicas também para os profissionais de beleza

Para tirar os fios arrepiados

“Para tirar os fios arrepiados e para modelar os cachos, eu uso o Lotus Shield, da Avon. É uma verdadeira armadura, é o melhor para acabar com os fios arrepiados. Eu uso o equivalente a uma moeda de R$0,50 no cabelo úmido, amasso com a toalha para ganhar nova definição e aí eu finalizo com o difusor na velocidade baixa. É o melhor anti-frizz do mundo. O reparador de pontas, da Advance Techniques, da embalagem verde, é o mais vendido e o meu favorito”, revela Marco Antonio de Biaggi.

Óleos finalizadores

O hair stylist comentou também sobre o argan, o óleo santo de Israel, que está super na moda. “O melhor produto com esse óleo é o Orofluido, que já está disponível no Brasil. Ele é leve, quem tem a raiz normal ou oleosa pode usar. Eu gosto porque ele tem três tipos de óleo – de argan, de cípero e de linho. Outro produto muito bom com óleo de argan é o Elixir Ultime, da Kérastase”, diz Marco Antonio.

Mousse

“Eu adoro o mousse da Catwalk, o Curlesque Strong Mousse. Spray final para manter o penteado, que não é aerosol e eu não vivo sem: Maxxed-Out, da linha Bed Head, da Tigi. Ciment Thermique, da Kérastase, é o melhor produto para escova”, recomenda.

“Para o efeito ‘cheguei da balada’, o ‘messy look’, famoso cabelo do dia seguinte, sujinho, que as modelos veneram, eu uso o Dust It da Schwarzkopf. Eu passo na raiz e em volta do semblante para dar esse efeito. Para ganhar o efeito ‘surfista chique’, como o look da Adriane Galisteu na Playboy do século, o spray BB Surf Spray, da Bumble and Bumble”, diz Marco Antonio de Biaggi.

Shampoos e Condicionadores
Blonde Glam, da Redken. “É o melhor produto para quem tem mechas ou é loira porque tem cristais de mica, que reflete a luz do ambiente nas mechas”, revela o hair stylist.

Para Marco Antonio de Biaggi, o melhor desembaraçante é o Moisture Kick – Linha Bonacure, da Schwarzkopf. “Outro shampoo muito bom é o Pantene Nature,– esse ainda não tem por aqui, mas é muito baratinho, e como as mulheres viajam muito, vale a pena indicar. Pra mim, é um dos melhores shampoos do mundo, é da P&G”, recomenda.

“O melhor shampoo hidratante é o Hidrabalance, da Avon. Mais de 80% das brasileiras tem cabelo ondulado ou crespo. Ele tem aloe e vera e manteiga de karité. Eu também não vivo sem o Anti-Idade da Avon. A fragrância é um arraso”, diz o hair stylist.

Para Marco Antonio de Biaggi, a Ecru New York é o melhor lançamento do ano.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O que toda mulher leva ou deveria levar na sua bolsa

Tchanrans,meninas vamos desvendar os segredinhos básicos de toda mulher né...eu amo bolsa grande e não é a toa,eu carrego todo tipo de coisa que vocês pensarem na bolsa,desde livro a um fio dental hahaha...todas nós temos suas loucurinhas para carregar na bolsa né...vou postar aqui as minhas que andam sempreeeee na minha bolsa.E já serve de dica para algumas que queiram levar o extritamente necessário e importante na sua bolsa.Bom vamos lá...

Na minha bolsa em si eu carrego fio dental,desodorante,lixa de unha,bloqueador solar facial,sabonete,lencinhos íntimos umedecidos,hidratante corporal,reparador de pontas capilar,espelho,pinça,barrinha de cereal,uma mini-garrafinha de água,calculadora,caneta,agenda,carteira com documentos e dimdim,trident,tic tac,escova de dentes,absorvente,celular,lencinhos de papel,rémedios para dor de cabeça e alergias entre outros,prestobarba,um pendrive rs,meu mp4,base de unha,escova de cabelo,óculos escuro,liguinhas para prender o cabelo,mini frasco com perfume,um par de brincos pequeno e meu inseparável lip care de morango nivea rs.
Na minha necessárie de maquiagens eu carrego um rímel preto e um incolor,um gloss rosa e um incolor,base liquida,base em pó,corretivo,lápis preto,marrom e branco para os olhos,delineador liquido,kajal,um quarteto de sombras,pincel de maquiagem,blush,batom,lápis para sobrancelhas,primer e demaquilante.

Vocês devem estar pensando:ela não carrega uma bolsa e sim uma mala....mas pensando bem é quase isso rs.Esse é meu kit de sobrevivência básico que carrego todos os dias irônicamente falando.

Fora que eu nem citei aqui meu livro e meu netbook que carrego às vezes rs.

Protetor labial Nivea - Lip care

Gente esse protetor labial Nívea além de ter uma embalagem lindaaaaaa de morrer e um cheirinho de fruta inigualável,hidrata os lábios proporcionando uma leve corzinha(tendo também as opções incolores),e protege dos raios solares.Ele já me acompanha há anoooos e eu indico.

Óleo de amêndoas doces,um ótimo hidratante para peles secas e a prevenção de estrias

O óleo de amêndoas realmente hidrata muito bem a pele,e que já teve filhos e usou na barriguinha sabe como é bom pra previnir as estrias...sem falar que deixa a pele macia e cheirosa o dia inteiro.Os que eu mais gosto,uso e indico são o óleo de amêndoas Paixão e o óleo de amêndoas doces da Natura.


OCÉANE FEMME Os lencinhos indispensáveis

Genteeeeeem esses lencinhos são o máximo,tanto pra removerem maquiagem quanto pra removerem esmaltes,ótimos pra serem levados na bolsa e com precinho mega acessível...se joga!

Os melhores kits faciais para controle de oleosidade,cravos e espinhas



Natura Faces Anti acne.
1.Sabonete de limpeza profunda
2.Loção adstringente
3.Hidratante Livre de óleo FPS 15
4.Hidratante antiacne noite
5.Sabonete exfoliante





Linha Natura Chronos.
Preparação da pele (para peles oleosas, normais e secas). Apesar de não ser uma linha específica para adolescentes, mas pode ser usada mesmo assim.


1.Creme Microesfoliante Purificante

2.Emulsão Cremosa de Limpeza (pele normal a seca)

3.Loção Tônica Protetora (pele normal a seca)

4.Loção Adstringente Reguladora (pele mista a oleosa)

5.Sabonete Gel Limpeza Intensiva (pele mista a oleosa)

6.Espuma de Limpeza Refrescante (pele mista a oleosa)





Linha Boticário Capricho Antiacne (Soft Face).
Exclusiva para adolescentes.

1. Sabonete Líquido

2. Sabonete Facial em Barra

3. Gel Esfoliante Facial

4. Tônico Adstringente

5. Gel Creme Hidratante Facial FPS 12

6. Gel Secativo Antiacne



Linha Avon Clearskin.
Própria para o teen.


1. Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda

2. Gel Facial de Limpeza Profunda

3. Loção Tônica Facial Adstringente

4. Máscara Facial Removedora de Cravos

5. Gel Secativo Redutor de Espinhas Ação Rápida

6. Base Hidratante FPS 15





Linha Nivea Visage Young.
Própria para os jovens.

1. Gel Creme Hidratante Control Shine

2. Tônico Purificante Atay Clear

3. Gel Esfoliante Dário Clean Deeper

4. Creme Esfoliante Peel Soft

5. Gel de Limpeza Wash Off




Linha L'oreal Paris Pure Zone.

1. Acne-Stop Duplo Corretor

2. Sabonete Facila Aantiacne

3. Gel Purificante de Limpeza Diaria

4. Gel Esfoliante de Limpeza Profunda

5. Tônico Adstringente de Limpeza Profunda
6. Deep Control Gel Creme Antiacne

7. Mácara Anti-Cravos Peel-off






Linha Clean & Clear Regular.


1. Adstringente Pele Sensível

2.Deep Action Sabonete Líquido Microesfoliante

3. Gel Secativo

4. Adstringente Limpeza Profunda

5. Hidratante Facial Anti-acne

6. Sabonete Líquido Facial

7. Sabonete Facial

Limpeza de pele caseira e hidratação com máscara facial de morango

Nem todo mundo pode se dar ao luxo de ir em clínicas especializadas para fazer uma limpeza de pele né?Com isso optamos por fazê-la em casa mesmo.Eu sempre faço essa limpeza de pele,e funciona muito bem...
Primeiro limpe o rosto com leite de rosas ou leite de colônia.




Depois lave o rosto com sabonete dove na água bem quente(a água quente abre os poros para facilitar a retirada dos cravos e espinhas)


Depois com um extrator de cravos e espinhas com o rosto ainda quente e enxuto esprema-os bem devagar para não marcar o rosto.







Depois de extrair todos os cravos e espinhas faça uma exfoliação com movimentos circulares com um exfoliante Pure Zone da Loreal que além de exfoliar ajuda amenizar as manchinhas da pele por conter ácido salicílico em sua fórmula.


Depois lave bem o rosto com água fria usando o sabonete Clean & Clear da Johnsons para acne.


Em seguida passe a máscara caseira de morangos cuja os ingredientes e modo de preparo são:

Ingredientes:

3 morangos,

1 colher de mel,

1 colher de aveia.


Como preparar a mascara de morango:



Bata os três ingredientes no liquidificador até que fique com uma consistência de creme. Passe no rosto fazendo movimentos circulares, deixe a máscara de morango no rosto por 45 minutos, retire do rosto com algodão e água.
Depois de retirar a máscara de morango passe um tônico facial,eu indico o tônico facial da marca Toque de Natureza,ele é bem leve e refrescante.E nunca devemos esquecer de usar protetor solar oil free(livre de óleo) pois ele que nos protege de marcas futuras causadas pelo sol,e quem tem acne ou cravos ele evita que seu rosto se manche no sol com esses furinhos que ficam na pele.

sábado, 1 de outubro de 2011

Eximia Fortalize






Indicações:Com uma fórmula especial que contém, entre outros componentes, Zinco, Biotina, Ferro, vitaminas A,C, E e Complexo B , além do Ácido fólico e do Magnésio, o Exímia Fortalize é indicado para cabelos finos, sem brilho, com redução do crescimento e que se quebram facilmente, e unhas com descamação, prejuízo no crescimento ou com aspecto estriado. O produto apresenta concentração quatro vezes maior de vitamina C, dez vezes maior de Vitamina E, e tem a maior concentração de Biotina do mercado. Outros importantes diferenciais do Exímia Fortalize são a perfeita combinação entre ativos e a posologia prática (1 comprimido ao dia).
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Exímia Fortalize foi desenvolvido especialmente para fornecer ao indivíduo o suplemento necessário de vitaminas e minerais que atuam diretamente nessas áreas.
Modo de usar:Recomenda-se o consumo de um comprimido ao dia, após uma das refeições.
Há alguns meses atras eu estava com uma frequente queda e quebra de cabelos e unhas,fui na dermatologista e ela descobriu essa fraqueza do meu organismo,e me deu esse remédio chamado EXIMIA FORTALIZE.Eu já tinha tentado de tudo,tônicos,outros remédios,produtos capilares caríssimos e nada tinha resolvido meu problema até eu começar tomar esse remédio,ele foi minha única salvação,pois minha queda não era normal,pois caíam mechas inteiras de cabelo por dia,muito mesmo,inclusive meu cabelo era enorme e tive que cortar curtinho pra disfarçar...mas tomando esse remédio obtive resultado em menos de um mês,cabelos fortes,(se hoje cai 5 fios por dia é muito) e unhas inquebráveis.

Tô postando esse remédio aqui porque ele foi muito bom pra mim,não posso indicar a ninguém pois não sou médica,mas todas minhas experiências pessoais relacionadas a qualquer coisas eu posto aqui no blog.

Eu tomo essa vitamina e uso o tônico minoxidil no couro cabeludo para ajudar no crescimento dos cabelos.

Óleo e Shampoo Johnsons e suas "outras" utilidades

Quem pensa que o óleo Johnsons é pra ser usado apenas em bebês se engana.Ele é ótimo pra ser usado antes da última ducha do banho,pra deixar a pele súper macia sem ficar com aspecto grudento e oleoso,e além de usá-lo no banho podemos usá-lo como demaquilante para aquelas maquiagens à prova d'água que naaaaaada tira e a gente acaba passando tanto demaquilante no olho que por ser sensível acaba ficando irritado e ardendo depois,mas com o óleo Johnsons isso não acontece,pois,ele retira a maquiagem e hidrata o local,sem contar que ele tem uma fórmula leve que não agride a pele,até mesmo pelo fato de ser usado em bebês que tem a pele súper sensível.Vale muito à pena comprar.
E o shampoo serve para tirar maquiagem e deixar os cílios súper macios...e além do mais ele não arde os olhos...usem e abusem quando não tiverem demaquilante em mãos.

Nivea Creme


O creme Nivea é o mais conhecido de todos né gente,venhamos e convenhamos.Quem nunca viu essa latinha ai guardada em algum guarda-roupa quando era pequeno que atire a primeira pedra.
Na primeira foto acima eu resolvi postar as antigas latinhas do creme,são lindinhas né?Eu uso esse creminho há anos,ele tem um cheirinho ótimo,preço excelente e hidrata muito a pele.Só não é muito bom pra ser usado no rosto pois ele é muito oleoso,mas no corpo em si podemos usar e abusar...e para o rosto também tem outras linhas da marca Nivea que são ótimas também.E o creme Nivea além do mais mantém a pele fresquinha,macia e cheirosa o dia todo.Ele contém  EUCERIT que é um ingrediente hidratante natural da pele.
Eu recomendo pra quem nunca usou,e pra quem usa...continue usando rs.

Suplementos sob medida para a mulher

Suplementos alimentares formulados especialmente para nós prometem silhueta magra, curvas definidas e pele mais firme. Será?





Se você é fã de academia, na certa já ficou tentada a investir em um produto destinado a melhorar o resultado do treino e ajudar na conquista do corpo dos sonhos - bem delineado, durinho e com tudo no lugar. E ainda mais atraentes essas fórmulas parecem se contiverem substâncias adequadas ao organismo da mulher. Basta uma visita a uma loja especializada e lá estão elas, em número cada vez maior, piscando para você, em embalagens com sutil toque feminino, de cor ou formato. Com tantas ofertas, surge a dúvida: fazem mesmo a diferença ou não passam de marketing? Experts têm uma resposta na ponta da língua: esses suplementos têm nutrientes e ativos em dosagem adequada à nossa necessidade. Faz sentido. Metabolismos com ritmos diversos, como são o do homem e o da mulher, têm necessidades também diferentes. Ainda há poucos estudos comprovando que os produtos formulados sob medida para nós surtem os efeitos prometidos. De concreto mesmo, só a observação dos profissionais nos consultórios. Assim, baseados na própria experiência, especialistas em atividade física e alimentação saudável põem fé na eficácia de muitos deles. Associados à atividade física, afirmam, os resultados costumam aparecer após cerca de dois meses de consumo regular. Mas fazem suas ressalvas e alertam: os suplementos devem ser consumidos com orientação.

PARA GANHAR MÚSCULOS

A base do suplemento que faz o músculo crescer e aparecer é a whey protein, uma proteína extraída do soro do leite, de alta digestibilidade, que ajuda a reparar o desgaste muscular provocado pelo treino. Algumas marcas são acrescidas de BCAA, aminoácidos que atendem pelos nomes de leucina, valina e isoleucina. Abundantes nas carnes, esses "tijolos" que formam as proteínas não são produzidos pelo organismo. Estudos sugerem que esse tipo de suplemento favorece a produção de serotonina no cérebro, reduzindo os sintomas de fadiga relacionados ao exercício. As fórmulas para a mulher incluem nutrientes importantes para os ossos, como vitamina D e cálcio. Embora a osteoporose seja mais comum a partir dos 45 anos, aos 35 a perda de massa óssea começa a ocorrer naturalmente. Então, quanto mais cedo você investir numa espécie de poupança óssea, mais reserva terá para afastar a doença. Já os ácidos graxos essenciais, como os ômegas 3 e 6, contidos em alguns produtos ajudam a controlar processos inflamatórios associados à obesidade.

A palavra dos experts

"A adição de nutrientes à proteína é bem-vinda", diz Veronica Lucena Mendes, pós-graduanda em nutrição funcional, de São Paulo. Mas ela faz uma ressalva: "Mais importante do que um suplemento específico para a mulher, é uma whey protein de boa qualidade". Para saber isso, leia o rótulo antes de comprar. "Os bons produtos têm pelo menos 80% de proteína e cerca de 5 gramas de BCAA por porção", explica a especialista, acrescentando: "Prefira a hidrolisada, que é mais bem absorvida pelo organismo, e verifique se ela encabeça a lista de ingredientes, o que indica que a substância é a mais importante na composição do suplemento".

Uma dose de whey fornece cerca de 100 calorias, mas dá saciedade e se encaixa bem nos lanches entre as refeições. O ponto negativo é a presença de creatina em grande parte das fórmulas. A substância, eficaz no ganho de massa e de força, tem a retenção líquida como efeito adverso. "Isso é tudo o que uma mulher não quer", diz Veronica. Mulheres fisicamente ativas precisam consumir entre 1,5 e 2 gramas de proteína ao dia por quilo de peso, segundo o nutricionista esportivo Rodolfo Peres, de São Paulo. Faça a conta: se você pesa 60 quilos e treina regularmente, vai precisar de 90 a 120 gramas de proteína por dia. Uma porção de 100 gramas de carne vermelha fornece 20 gramas. "Então, o suplemento, em conjunto com o consumo de carnes e ovos, pode ajudar a complementar essa cota", diz. O aproveitamento é total? "Isso vai depender de fatores como digestão, saúde intestinal e tipo de whey", responde Veronica. Ela recomenda o consumo de alimentos ricos em fibras (vegetais e grãos integrais) para garantir o bom funcionamento do intestino. "Isso facilita a absorção de proteínas e, consequentemente, o ganho de massa magra.

Fernanda Furmankiewicz, nutricionista da rede de academias Companhia Athletica, também aprova o suplemento, mas faz um alerta: "O resultado não é tão bom sem atividade física regular e sem um cardápio rico em nutrientes". Os ômegas, célebres por ajudar no equilíbrio hormonal, são o plus de algumas marcas. Já para tirar proveito do BCAA, a nutricionista Cynthia Antonaccio, da Equilibrium Consultoria em Saúde e Nutrição, em São Paulo, recomenda: "Como qualquer outro suplemento, seu uso deve ser feito apenas em algumas fases do treinamento e prescrito por um nutricionista". Ingerido aleatoriamente, pode acarretar problemas renais e hepáticos no futuro.

Quando consumir 

A recomendação é ingerir o suplemento de proteína de 30 minutos a uma hora após o treino, quando os músculos mais precisam de um help para se regenerar.
Designer Feme (DNA) (6)Apresentação: pote do suplemento em pó (1,2 kg)

Contém: whey protein, BCAA, proteína hidrolisada de colágeno, maltodextrina, proteína isolada de soja, fibras, óleos de girassol e soja, cálcio, ômegas 3 e 6

Sabores: maçã e mel, morango e banana,morango, chocolate

Quantidade para: 39 dias

Preço: 57 reais


Balance Protein (Sanavita) (5)Apresentação: pote do suplemento em pó (400 g)

Contém: whey protein, BCAA, isolado proteico de soja, isoflavonas, complexo de cálcio, vitamina D

Sabor: baunilha

Quantidade para: 13 dias

Preço: 56 reais

PARA QUEIMAR GORDURA

Aqui, as estrelas são as substâncias estimulantes como cafeína e o óleo de cártamo. Elas aceleram o metabolismo ao elevar os batimentos cardíacos e agem nas células do tecido adiposo. A concentração desses princípios ativos leva em conta o metabolismo e os mecanismos que regem a fome e a saciedade específicas da mulher.


A palavra dos experts
"Os ativos agem da mesma forma em ambos os sexos", diz Fúlvia G. Hazarabedian, nutricionista especializada em fisiologia do exercício. "Mas, como atuam na gordura localizada, fazem efeito em regiões diferentes - nas mulheres, a perda se dá sobretudo nos quadris, exatamente onde acumulamos mais gordura." Alguns compostos, como os extraídos da planta Carthamus tinctorius, ou óleo de cártamo, prometem acelerar essa perda também na região da cintura, além de ajudar a produzir substâncias anti-inflamatórias e prevenir a celulite. Em outras palavras, o ativo, ao reduzir a quantidade de gordura, é capaz de amenizar o detestado aspecto de casca de laranja que atormenta todas as mortais. Outro benefício: com menos gordura estocada, os músculos ficam mais aparentes e o corpo mais bonito. "Atribui-se ao óleo de cártamo o poder de retirar as gorduras da corrente sanguínea e de transportá-las para os adipócitos, ou células de gordura", explica Fúlvia. "O organismo, então, usaria essa gordura estocada como combustível, o que contribuiria para a sua eliminação", completa.

Outros ativos, como a cafeína, prometem quebrar as moléculas de gordura, transformando-as em ácidos graxos livres que cairiam na corrente sanguínea e depois seriam eliminados. "Mas são os exercícios que potencializam o efeito do ativo na redução da gordura corporal. Sem eles e sem uma alimentação adequada, os resultados só com suplementos são muito pequenos", fala Fúlvia. Suas propriedades anti-inflamatórias e drenantes também favorecem o combate à celulite. Sem contar que a cafeína dá saciedade e tem efeito diurético, o que diminui o inchaço. A nutricionista Cynthia Antonaccio cita estudos sobre o efeito da substância na atividade física: "Eles sugerem que para quem faz exercícios a substância ajuda a reduzir a percepção do esforço, pois modifica o limiar da dor, e isso melhora a performance".

É preciso tomar certos cuidados quando se trata de estimulantes. A médica nutróloga e ortomolecular Liliane Oppermann, que também é diretora de Comunicação da Associação Médica Brasileira de Oxidologia (Ambo), adverte: "Substâncias que queimam gordura podem desencadear efeitos colaterais, como insônia, ansiedade, palpitações e arritmias cardíacas, aumento da pressão arterial, tontura e náusea". Por isso, não consuma sem supervisão médica, principalmente se você for hipertensa ou tiver doença cardiovascular. Segundo ela, suplementos manipulados são mais indicados do que os prontos para o consumo. "São como roupas feitas sob medida na costureira", compara.

Quando consumir

Esses suplementos só devem ser ingeridos com supervisão de um médico ou nutricionista e são mais indicados antes do exercício ou de uma das refeições principais. Não devem ser tomados à noite, pois provocam insônia.

Lipocaps da linha Linolen (Nutrilatina) (3)Apresentação: frasco com 30 cápsulas duplas. A interna tem conteúdo líquido de rápida absorção, que potencializa a queima de gordura; a externa, nutrientes de liberação gradual para estimular o gasto energético por tempo prolongado

Contém: óleos de cártamo, linhaça, girassol, gergelim, borragem, ácido fólico, vitaminas E, B6

Quantidade para: 30 dias

Preço: 399 reais


Lean Diet Caps (Probiótica) (4)Apresentação: caixa com 60 cápsulas

Contém: cafeína, óleo, lecitina de soja, gelatina, glicerina.

Quantidade para: 90 dias

Preço: 90 reais


PARA FIRMAR A PELE

Colágeno, proteína que forma e sustenta as fibras da pele, é a matéria-prima básica para afastar as rugas, firmar a pele do corpo e do rosto, tornar o cabelo mais brilhante, fortalecer as unhas e proteger as articulações. De quebra, seus aminoácidos também ajudam a construir músculos. Se ingerido antes da refeição principal, o produto pode até afastar a fome. Embora nosso organismo produza essa proteína, a partir dos 30 anos começa a ocorrer uma perda de 1% ao ano. Aos 50, o organismo só fabrica cerca de 35% do colágeno de que precisamos. Embora a carne vermelha seja uma boa fonte, apenas a alimentação não consegue fornecer a quantidade de colágeno necessária ao nosso organismo.

A palavra dos experts 

"O colágeno em pó hidrolisado é a melhor forma para o consumo, pois a quebra das moléculas de proteína facilita a absorção pelo organismo", diz a nutricionista Cynthia Antonaccio, acrescentando: "A formulação em pó possibilita uma assimilação de mais de 90%". Embora não apresente contraindicação, não tome mais do que 10 gramas por dia (essa é a quantidade recomendada do suplemento para que a gente produza os 2 gramas necessários, já que não conseguimos absorver toda a proteína que ingerimos). Além de não aumentar o benefício, o excesso proteico pode sobrecarregar os rins, sem contar as calorias. "São 35 em 10 gramas, mas se o suplemento for consumido sem controle e a dieta for rica em calorias, pode haver ganho de peso", alerta Cynthia.

Cheque o rótulo e verifique se o colágeno é puro. Se tiver maltodextrina, não é tão puro assim e, provavelmente, esse carboidrato vem em maior quantidade do que o próprio colágeno. A versão em bala também é eficaz. Estudo realizado pelo Instituto de Bioengenharia da Pele da Universidade Estadual de Campinas, a Unicamp, mostra que essa apresentação aumenta em até 77% a proteção antioxidante e estimula mais de cinco vezes a produção de colágeno. Para aumentar a síntese dele, consuma alimentos ricos nas vitaminas C (limão, melão, acerola) e E (castanhas, azeite de oliva), além dos minerais selênio e zinco (amêndoa, castanha-do-pará, peixes).

A esta altura, você deve estar se perguntando: posso tomar os três tipos de suplemento? Pode, mas, para tirar o melhor proveito de cada um deles, observe os horários mais indicados. Veja também se a relação custo e benefício é vantajosa. E não deixe de procurar um nutrólogo ou um nutricionista especializado em atividade física. São eles os profissionais mais indicados para orientar a sua escolha.

Quando consumir

Tome o suplemento antes de dormir, pois durante o sono o organismo tira mais proveito do colágeno.

Colagentek (Vitafor) (1)Apresentação: caixa com 10 sachês (10 g cada um)

Contém: colágeno hidrolisado, vitaminas (A ,B3, B5, B6, B12, C, E), minerais (manganês, cobre), ácido fólico, biotina

Quantidade para: 10 dias

Preços: 26 reais


Beauty Candy (Beauty’in) (2)Apresentação: embalagem com 12 balas de colágeno, sem adição de açúcar, gordura e sódio.

Contém: colágeno, vitaminas, substâncias hidratantes

Sabores: framboesa, morango e limão

Quantidade para: 1 dia

Preços: 5,60 reais